PS apresentou lista candidata às eleições legislativas

Legislativas_PS_entrega_listaLuís Moreira Testa, Pedro Murcela, Sandra Cardoso e Eduardo Alves oficializaram ontem a candidatura do Partido Socialista pelo distrito de Portalegre à Assembleia da República.

Sob o lema Confiança no Alto Alentejo, a equipa liderada pelo Presidente da Federação Distrital do PS, e que conta com o Comendador Rui Nabeiro como mandatário, assume o desafio das próximas eleições legislativas com espírito de missão para devolver a esperança aos habitantes do Alto Alentejo e contribuir para que a região retome o caminho do progresso e do desenvolvimento.

Para o cabeça-de-lista, Luís Moreira Testa, este acto simbólico “traduz a vontade que todos os elementos da equipa têm em restaurar a confiança das pessoas que vivem numa região com tantas dificuldades como é distrito de Portalegre.”

“Com a oficialização da nossa candidatura à Assembleia da República, assumimos, mais uma vez, a responsabilidade de lutar pelos desejos e anseios dos nossos concidadãos. Basta de nos resignarmos perante a indiferença do governo da coligação PSD/CDS em relação ao nosso distrito. Somos ambiciosos e queremos mais para o Alto Alentejo. Não apenas por querer, mas por sabermos que a região merece desenvolver-se e os habitantes que cá estão têm o direito de acreditar que é possível melhorar a sua qualidade de vida”, afirmou Luís Moreira Testa.