Pedro Abrunhosa e Ricardo Ribeiro na Feira da Luz

Feira_da_LuzJá são conhecidos os artistas que vão subir ao palco principal da edição deste ano da Feira da Luz/Expomor em Montemor-o-Novo, de 2 a 7 de Setembro, no Parque de Exposições Municipal.

Pedro Abrunhosa & Comité Caviar no dia 2, Terrakota no dia 3, Ricardo Ribeiro no dia 4, Noite de Folclore c/ Rancho Folclórico do Ciborro e Convidados no dia 5, Banda da GNR e Carlista no dia 6, e Carlão no dia 7 serão os artistas presentes neste que é um dos grandes certames da região. Os espetáculos terão início às 21.30 horas e a entrada é livre.

A divulgação está a ser feita pela Câmara Municipal de Montemor-o-Novo através de publicidade outdoor de grandes dimensões nas rotundas das principais entradas na cidade.

A Feira da Luz proporciona, para além da oportunidade de negócio e investimentos, um diversificado programa que inclui espetáculos, exposições culturais e pecuárias, feira tradicional, atividades económicas e agrícolas, iniciativas de carácter desportivo, recreativo e cultural, feira do livro, concursos, artesanato, ateliers, entre outros.