Clube Desportivo de Caça e Pesca da Terrugem na Conversa

Fernando_OliveiraFernando Oliveira, presidente da direção administrativa do Clube Desportivo de Caça e Pesca da Terrugem, tomou posse no mês de janeiro e é o convidado da edição de hoje da “Conversa em Dia”.

Ouvir aqui “Conversa em Dia”

O presidente está neste cargo há cerca de quatro meses e afirma que “tem corrido bem”.

Fernando Oliveira já era sócio do clube e o facto de se ter candidatado surgiu devido à “necessidade de mudar alguma coisa”, e garante: “reunimos um grupo e tomámos a iniciativa”.

“Temos um trabalho árduo também para fazer, mais em termos da caça do que da pesca”, Fernando garante ainda que “o associativismo na Terrugem não está a funcionar da melhor forma atualmente, as associações que existem na Terrugem têm que estar inter ligadas”.

Quando tomou posse, o clube tinha saldo positivo de cerca de 400€ e já conseguiu aumentar um este valor.

Aquando da tomada de posse, o clube tinha “um saldo positivo de 428 euros”. Fernando Oliveira revela: “tomámos a iniciativa de fazer o carnaval, que felizmente nos deu 525 euros de lucro, tomámos a iniciativa de fazer umas rifas para realizar algum dinheiro para a coletividade, o que nos vai dar mais algum encaixe de forma a podermos encarar novos projetos mais à vontade”.

O Clube Desportivo de Caça e Pesca da Terrugem tem atualmente 168 sócios.