Bolsa de Turismo de Lisboa termina hoje

BTL2015A Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL) termina este domingo, depois de ter acolhido no seu espaço, na FIL, diversos expositores com o intuito de divulgarem as diversas regiões de Portugal.

A Entidade Regional de Turismo do Alentejo e Ribatejo foi a entidade convidada deste ano da Bolsa de Turismo de Lisboa. De acordo com Ceia da Silva, presidente da Turismo do Alentejo e Ribatejo, o organismo marcou pressença no certame com o “maior stand de sempre, com mil metros quadrados, com perto de 50 autarquias representadas, 30 empresas e um vasto programa de animação”.

Elvas também se fez representar, no pavilhão 3, com um stand próprio, estreado em novembro, na Fehispor em Badajoz, e que recebeu uma distinção na Fitur, em Madrid, no mês passado. Para lá desta presença própria, Elvas também integrou o espaço da Entidade Regional de Turismo do Alentejo e Ribatejo, no pavilhão 1.

A Comunidade Intermunicipal do Alto Alentejo (CIMAA) marcou presença no certame, este ano pela primeira vez, num stand que contemplou os municípios que fazem parte desta entidade. Também a Comunidade Intermunicipal do Alentejo Central (CIMAC) participou nesta edição da BTL, tendo sido representada pelos 14 municípios que a constituem.