Isekais dá lugar aos Seniores no 2º dia do Carnaval de Elvas

CarnavalElvas2015O segundo corso do Carnaval Internacional de Elvas saiu esta tarde à rua. Sem comparsas espanholas, voltaram a desfilar nove grupos do concelho, onde a Isekais deu lugar à Universidade Sénior.

A assistir voltaram a estar milhares de pessoas, oriundas de toda a região, incluindo da estremadura espanhola. O frio, que se fez sentir ao longo da tarde, não afastou nem foliões, nem público, das principais artérias do centro histórico da cidade, por onde o corso passou.

Para Inês Ramos, a rainha deste Carnaval Internacional de Elvas, a experiência “tem sido brutal”. “É ótimo receber o carinho das pessoas, como tenho recebido”, assegura.

A Banda 14 de Janeiro foi o grupo que hoje iniciou o desfile, seguido do Centro de Recreio Popular da Boa-Fé, Universidade Sénior de Elvas, Sociedade Recreativa 1º de Dezembro, Sociedade Instrução e Recreio, Grupo de São Vicente, Associação Desportiva e Cultural do Bairro das Caixas, Associação Desportiva e Cultural da Belhó-Raposeira e Gota D’Arte. A fechar, o carro da rainha Inês Ramos.