FBFDP com novos corpos sociais

FDFDPNovoPresidenteAssembleiaA Federação das Bandas Filarmónicas do Distrito de Portalegre (FBFDP) reuniu em Assembleia-geral no passado domingo, 18 de janeiro, no Auditório do Centro de Artes de Ponte de Sor, para, entre outros, eleger os novos corpos sociais.

A assembleia contou com a presença da maioria das filiadas e para além da eleição dos corpos sociais para o triénio 2015/17, aprovou o relatório de contas e o da atividade de 2014 assim como o Plano de Atividades para 2015. Para além destes documentos, foi aprovada por unanimidade a entrada da Banda dos Bombeiros Voluntários de Sousel como filiada.

A direção não irá sofrer alterações. O mesmo não se poderá dizer da Assembleia-geral, onde Martinho Dimas cede o seu lugar a Francisco Rabaça Madeira (Alter). O cessante presidente da Assembleia, Martinho Dimas, foi o único a ocupar esse cargo desde a fundação da Federação, em 1999.

Martinho Dimas, depois de ter deixado o cargo de Animador Cultural da Fundação INATEL há alguns anos, deixa agora mais uma função, por motivos de saúde.