Manhã desportiva em Degolados

Degolados18OutA freguesia de Degolados teve hoje, dia 18 de Outubro, uma manhã desportiva. O atletismo e o futebol preencheram a manhã deste sábado no campo de futebol “Rogério Martins”.

No que ao atletismo diz respeito, foi efetuado o oitavo treino de captação de jovens para a modalidade, da secção de atletismo do clube União Futebol de Degolados.

Nas atividades, orientadas pelos responsáveis da modalidade, participaram 13 elementos da equipa. As atividades constaram de exercícios de aquecimento, coordenação motora, corrida continua e exercícios de velocidade.

Desde o final do mês de Agosto, até ao momento, que esta secção de atletismo do UFD prepara a nova época que se avizinha. Em breve os atletas irão entrar em competição.

Durante a manhã, no mesmo local, decorreu um jogo de futebol, no escalão de veteranos, entre as equipas da União de Futebol de Degolados e do Sporting Clube Campomaiorense. A boa disposição e o convívio foi o objetivo desta partida onde o resultado era o que me menos interessava.