Elvas: Moradia de Rondão Almeida alvo de vandalismo

VandalismoCasaRondaoCA residência de Rondão Almeida, situada nas Sochinhas, em Elvas, tem sido alvo de atos de vandalismo nas últimas semanas.

“Já moramos aqui, praticamente há 20 anos e durante esse período não nos lembramos de ter sido assaltados ou que fosse. O que acontece é que, recentemente, verificámos que os animais andavam na estrada. Quando fomos verificar constatámos que a vedação tinha sido aberta para que os animais saíssem para a rua.” Mas estes atos continuaram pois “na semana passada trocaram as mangueiras que temos na piscina para filtrar a água. Mas hoje, durante a manhã tínhamos a piscina praticamente vazia. Quando fomos à casa das máquinas tínhamos a casa das máquinas completamente destruída”, informou Rondão Almeida.

Os prejuízos dos estragos desta noite “rondam os 5 mil euros”.

“Os elvenses têm que saber o quem vindo a acontecer à minha pessoa e à minha família e neste momento começo a estar preocupado com a insegurança dos meus netos, das minhas filhas e da minha mulher, pois quanto a mim não tenho medo de nada nem de ninguém”.

Segundo Rondão Almeida “a Policia de Segurança Pública (PSP) já esteve no local e está a tomar conta da ocorrência”.