Mesquita Nunes inaugura Torre de Palma Wine Hotel em Monforte

HotelTorrePalma1O Alentejo conta, a partir de agora, com mais uma unidade hoteleira de cinco estrelas. Foi inaugurada hoje, pelo secretário de Estado do Turismo, Adolfo Mesquita Nunes, o Torre de Palma Wine Hotel, localizado em Monforte.

Este projeto, de enoturismo, iniciado em 2009 por Paulo Barradas Rebelo e Ana Isabel Rebelo (na foto abaixo), conta com 19 quartos – cada um decorado tendo em conta temas diferentes -, um spa, piscina interior e exterior, picadeiro, adega, restaurante, horta biológica e uma capela.

Adolfo Mesquita Nunes, que descerrou a placa de inauguração – na qual não quis ver o seu nome – assegura que é de saudar “o investimento na região do interior”.

HotelTorrePalma2Emprego para 16 pessoas

Ao longo da manhã, foi dado a conhecer aos convidados e principais entidades presentes, a unidade hoteleira. Paulo Barradas Rebelo explica que o investimento nesta unidade hoteleira surge de um “inconformismo perante um Portugal deitado ao abandono”. Já Ana Isabel Rebelo assegura que, para já, são 16 as pessoas que se encontram a trabalhar neste hotel, sendo que as atividades que pretedem realizar naquele espaço vão ser “efetuadas com parceiros locais”.

“É um dos melhores do país”, diz Ceia da Silva

O presidente da Entidade Regional de Turismo do Alentejo, António Ceia da Silva, garante que o espaço inaugurado hoje “é um dos melhores hotéis do país”. Já o presidente da Câmara de Monforte, Gonçalo Lagem, mostrou-se “feliz pelo investimento no concelho”.

O comendador Rui Nabeiro e o presidente da Câmara de Campo Maior, Ricardo Pinheiro, também marcaram presença na inauguração e mostraram a sua satisfação pelo investimento feito na região.