Campo Maior Desportivamente Ativo até 1 de junho

DesportivamenteAtivosDecorreu ontem à noite, a cerimónia de abertura da edição deste ano do Desportivamente Ativos, no Jardim Municipal de Campo Maior. Muitas das propostas desportivas, para miúdos e graúdos, estiveram patentes naquele espaço.

Ricardo Pinheiro, presidente da Câmara da Campo Maior, assegura que é importante continuar a apoiar a prática do desporto: “todas as atividades que o município apoia em matéria de desporto devem visionar-se nestas três semanas”. “Parece-me que, acima de tudo, é um motivo de convívio para os praticantes das atividades que o município propõe”, acrescenta.

Hoje houve torneio de ténis, nos campos da Junta de Freguesia da Expectação; caminhada da Família, pela Santa Casa da Misericórdia e jogo de Andebol, pela Casa do Benfica, no Pavilhão Desportivo Municipal.

Amanhã dá-se continuidade ao torneio de ténis e decorre uma Maratona de BTT, organizada pelos Bombeiros Voluntarios de Campo Maior, pela manhã. Às 18 horas, há demonstração de saltos de trapolim, no Jardim Municipal.