Municípios alentejanos apresentam vídeos promocionais

CorredorAzulRealiza-se hoje, no auditório Municipal de Vendas Novas a apresentação de vídeos promocionais do Corredor Azul.

A Rede Urbana Corredor Azul é constituída pelos municípios de Montemor-o-Novo, Arraiolos, Borba, Estremoz, Évora, Vendas Novas, Vila Viçosa, Santiago do Cacém, Sines e Elvas.

Ver aqui Vídeo Promocional

Nuno Mocinha, presidente na câmara municipal de Elvas, refere que “o corredor azul foi uma boa experiência entre os municípios participantes(…) a divulgação deste vídeo está muito vocacionada para a atração de empresas”.

Um dos municípios que integra esta rede é o de Montemor-o-Novo. Hortênsia Menino, Presidente da autarquia, considera que há “inúmeras mais-valias” com vídeos promocionais.

De acordo com Luís Carlos Dias, presidente na câmara de vendas novas, a apresentação destes vídeos é a conclusão de uma etapa importante no desenvolvimento da região.

Esta iniciativa está integrada no projeto “PROMOINVEST – Rede de Promoção Empresarial” da Rede Corredor Azul, liderado pelo Município de Vendas Novas e é apoiada pelo Programa Operacional Regional do Alentejo – InAlentejo.