COMANDO PSP PORTALEGRE: RELATÓRIO SEMANAL

pspO Comando Distrital de Portalegre da PSP registou um acidente de viação na cidade de Portalegre, do qual resultou danos materiais nas viaturas intervenientes.

Na cidade de Elvas registaram-se dois acidentes de viação, dos quais resultaram igualmente danos materiais nas viaturas intervenientes.

PSP assinalou Dia Europeu das Pessoas Vítimas de Crime

Como forma de assinalar o Dia Europeu das Pessoas Vitimas de Crime, foram realizadas várias ações de sensibilização nos Estabelecimentos de Ensino Secundário na cidade de Portalegre, com o tema “Violência no Namoro”, onde estiveram presentes cerca de 300 pessoas, nomeadamente alunos e professores.

Entre os dias 17 e 23 de fevereiro foram realizadas 15 Operações Policiais: Ação de fiscalização no âmbito da segurança privada; Ações de fiscalização no âmbito das armas e explosivos; Ações de fiscalização no âmbito dos estabelecimentos comerciais; Ações fiscalização de Trânsito, tendo sido controlados e fiscalizados 919 viaturas/condutores e detetadas 76 infrações das quais há a destacar: seis Graves por excesso de velocidade; duas Muito Graves por condução de viatura sob influência do Álcool e três Por uso do telemóvel durante o exercício da condução.