Évora: Casa Cheia no espetáculo Tempo para Dar

TempoParaDarPerto de duas mil pessoas assistiram ao espetáculo Solidário É Tempo de Atuar, ocorrido no passado sábado, na Arena de Évora. Para além dos eborenses, marcaram também presença grupos de outros concelhos alentejanos, como foram Beja, Campo Maior, Elvas, Monforte, Vendas Novas e Viana do Alentejo.

Pelo palco passaram mais de 400 pessoas que, de forma voluntária e gratuita, apresentaram um espetáculo diversificado, que contou com música ligeira, canto coral, música tradicional, dança contemporânea, flamenco e sevilhanas, tunas académicas e o momento de humor protagonizado pelo Fernando Mendes e a Cristina Areia.

Rui Nabeiro, presidente da Associação Coração Delta, Élia Mira vice-presidente da Câmara Municipal de Évora e Graça Rebocho, diretora da Fundação PT, assinaram o protocolo de cooperação, que irá permitir a entrega e instalação de 120 telefones de teleassistência a idosos isolados do concelho eborense.

Mais uma ação de solidariedade do programa Tempo para Dar, da Associação Coração Delta, com balanço extramente positivo e que envolveu mais de 60 voluntários da Associação Coração Delta e da Câmara Municipal de Évora.

A próxima ação já está em marcha e tem por objetivo as entrega de cabazes de Natal a nível nacional, nos concelhos onde a Delta Cafés tem os seus departamentos comerciais.