Detenções por condução ilegal no Crato

conducao1Um indivíduo foi detido em flagrante delito pela GNR do Crato, por volta das 14:30 do dia 7, quando conduzia um veículo sem que para tal tivesse habilitação legal.

O suspeito, de 21 anos, foi detido no âmbito de uma operação de fiscalização de rotina e foi notificado para comparecer no Tribunal Judicial de Portalegre no dia seguinte.

Na mesma operação foi intercetado um individuo de 66 anos que conduzia com uma taxa de álcool no sangue acima do permitido por lei. O condutor, após certificação da TAS em aparelho quantitativo, acusou uma TAS de 0.94G/L, constituindo esta uma contraordenação muito grave. Foi elaborado o respetivo auto.

Ontem, dia 8, foi detido também no Crato pelos militares do Posto Territorial, um individuo de 67 anos pelo crime de condução de veículo em estado de embriaguez. O individuo foi fiscalizado no momento em que conduzia um veículo, tendo depois de efetuado o teste em aparelho quantitativo, acusado uma TAS de 1,28G/L. Foi detido e apresentado ao Tribunal da Comarca de Portalegre.