Bombeiros de Campo Maior assinalaram aniversário

AniversrioBombeirosCampoMaior2A Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Campo Maior condecorou hoje alguns dos seus elementos, numa cerimónia inserida nas comemorações dos 64 anos de existência.

AniversrioBombeirosCampoMaior

José Carvalho, presidente da associação humanitária, mostrou-se “orgulhoso com a equipa e com o trabalho e dedicação que todos têm demonstrado ao longo dos anos”. Miguel Carvalho, comandante da corporação de Campo Maior, destacou “as medalhas atribuídas, como o reconhecer do trabalho de todos”. O comandante foi também condecorado com a medalha de 20 anos de serviço e mostrou-se “honrado com tudo o que aprendeu na corporação”.

Amélia Nabeiro, “madrinha” da corporação campomaiorense, aproveitou para deixar uma mensagem de “parabéns à corporação” e agradecimento pelo convite que lhe foi feito “para apoiar a associação”.

Ricardo Pinheiro, presidente da Câmara de Campo Maior destacou o “trabalho desenvolvido pelos soldados da Paz, em prol da população de Campo Maior” e reforçou a ideia de que “a autarquia vai continuar a apoiar a corporação local”.

Edmundo Costa, recebeu o crachá de ouro de bombeiro, por estar ao serviços dos bombeiros à mais de 35 anos ao serviço e mostrou-se “emocionado” e um “homem completo” neste dia. José Correia, foi também um dos bombeiros condecorados com a medalha de 25 anos de serviço, referiu que se pudesse resumir estes anos todos de forma breve seria para “mudar algo que possa ter feito mal e fazer ainda mais em para benefício da população”.

A Corporação dos Bombeiros Voluntários de Campo Maior, completou 64 anos de existência na passada terça-feira, dia 22 de outubro.