FESTIVAL TAURINO DE BENEFICÊNCIA EM SÃO MANÇOS

S-ManosA Praça de Touros de São Manços irá receber no dia 12 de Outubro, pelas 16h00, um Festival Taurino de Beneficência.

Sendo assim pelas 16 horas de dia 12 de Outubro sairão na arena da Praça José Jacinto Branco, Francisco Núncio, Marco José, Paulo Jorge Santos, Mateus Prieto, Manuel Vacas de Carvalho e Luís Rouxinol Júnior. Para serem lidados 3 touros da Ganadaria La Gallan de Juan Pedro Gallan, 2 de Cunhal Patricio e Herdeiros e um de Passanha. Para as pegas 3 Grupos de Forcados, os Amadores de São Manços, o Real Grupo de Forcados de Moura e os Amadores da Povoa de São Miguel.

Este ano o Festival Taurino conta ainda com uma novidade, devido há grave crise que o país atravessa e tendo conhecimento dos problemas financeiros que as Instituições Sociais se deparam, o Grupo de Forcados Amadores de São Manços, como Organizador, decidiu dar ao Festival um caracter social, as receitas reverterão para duas instituições de apoio a crianças é o caso do Jardim de Infância de São Manços e Associação Chão dos Meninos em Évora.