Novo Centro Escolar de Campo Maior Recebe Visita de Auxiliares

VisitaCentroEscolarA Obra do Novo Centro Escolar de Campo Maior recebeu a visita visita de auxiliares da ação educativa das escolas do 1º ciclo, acompanhada pelo Presidente e vice-presidente do agrupamento de escolas, e por Isabel Raminhas vereadora no município.

Conduzida por Diogo Campos, responsável pela obra, a visita  permitiu às auxiliares conhecerem de perto o local onde deverão começar a trabalhar a partir do ano letivo 2014/15.

A Vereadora Isabel Raminhas realçou alguns dos aspetos da nova infrestrutura, como por exemplo “a segurança e comodidade que vai proporcionar a todas as crianças bem como o fato de se tratar de um equipamento de excelência ao serviço da educação em Campo Maior”. Um único espaço que comporta salas de aulas, salas polivalentes, biblioteca, bar e refeitório, auditório, gabinetes de trabalho, espaços de apoio à família e um pavilhão gimnodesportivo.

Por fim a vereadora referiu-se ainda à componente financeira deste projeto, salientando que num investimento que ronda os 8 milhões de euros, a contrapartida do Município não chega a 10% do investimento total, o que se traduz em cerca de 700.000€. Terminou desejando a todas as auxiliares um excelente trabalho nestas futuras instalações.