Município de Alandroal Promove visita a Olivenza

AlandroalVisitaOlivenzaMunicípio de Alandroal promove uma visita à Feira “Olivenza Despierta”, este sábado, dia 27 de Julho, aberta a toda população. Uma vista que surge no âmbito da colaboração que o município tem vindo a desenvolver com o Ayuntamiento de Olivenza. A partida será ao início da noite e o Município assegura o transporte com inscrições limitadas à capacidade disponível.

“Olivenza Despierta” é uma iniciativa promovida pelo Ayuntamiento local que tem como principal objectivo aproximar a cidade dos seus habitantes e visitantes, através de uma cultura participativa. Ao longo da noite, os visitantes terão a oportunidade de descobrir uma Olivenza nocturna, através de visitas guiadas a museus, igrejas ou simplesmente participando nas diversas actividades programadas.

Entre as propostas de lazer estão exposições de artesanato e gastronomia, espectáculos culturais, mercados tradicionais e a iluminação especial de um conjunto de monumentos da localidade. O Alandroal estará representado nesta iniciativa pelo grupo de música popular “Trigueirão do Relheiro”.