Adega Mayor assinala sexto aniversário

adega2A Adega Mayor, pertencente ao Grupo Nabeiro, comemora este mês o seu 6º aniversário. Para festejar, pretende proporcionar uma oportunidade aos consumidores de conhecerem de perto o berço da marca e degustarem os seus vinhos, assim como explorar o Alentejo.

Para assinalar esta data, a Adega Mayor vai promover um open day, no próximo dia 15 de Junho, com entrada gratuita para todos aqueles que queiram visitar a Adega, apreciar as novas colheitas 2012, Caiado e Monte Mayor e ainda receber vales de desconto nos produtos comercializados na loja da Adega Mayor.

O centro educativo Alice Nabeiro irá proporcionar, também, a todas as crianças diversas actividades de animação, entre elas a criação de uma história infantil que dará origem ao lançamento de um livro para crianças, com conteúdos didácticos que explicam o processo do vinho desde a origem na planta até à garrafa.

Para quem aprecia desporto e actividades ao ar livre, a Adega Mayor agendou para o dia 22 de Junho um Passeio de BTT pela Herdade das Argamassas, com almoço incluído, visita à Adega Mayor e outros prémios exclusivos. Serão cerca de 40 Kms pelas vinhas alentejanas, numa experiência única e inesquecível.