Travel Event no Parque de Campismoda Albufeira do Maranhão, em Avis

traveleeventAté dia 9 de Setembro, abeire-se de um dos mais aclamados eventos de Mototurismo realizados em Portugal, o Travel Event, que irá estar em evidência em mais uma edição, a quinta, a decorrer no Parque de Campismo da Albufeira do Maranhão, em Avis.

Este Encontro Nacional de Motociclistas “com grande apetência pelas viagens, pelo passeio e pelo Mototurismo”, um conceito de viagem cujo meio de transporte é a moto, caracterizado essencialmente pelo espírito de aventura, liberdade e descoberta, vai voltar a contar com o apoio do Município de Avis e de outras entidades que se associaram ao evento.

A edição de 2012, projetada em moldes semelhantes às anteriores através de uma ampla programação, irá proporcionar a todos os participantes uma agradável confraternização e bem assim, a troca de experiências e conhecimentos entre os amantes dos veículos de duas rodas.

O Parque de Campismo da Albufeira do Maranhão será, pois, por três dias, palco deste grande evento que recebe viajantes portugueses e estrangeiros para um testemunho, na primeira pessoa, de alguns relatos de viagens e passeios, entre os muitos que se apresentam com roteiros cheios de surpresas e emoções. “Croácia”, “África do Meu Coração”, “Magadan – Viena”, “Cabo Norte – Ucrânia” e “Bolívia” serão disso o exemplo. Também o “Passeio offroad” e o “Passeio Turístico”, tornados oportunos pela Touratech, estarão na ordem do 2º dia desta “aventura”, assim como a fotografia, os espaços e a mecânica que se encontram reservados para os Workshops a realizar na tarde deste dia.

Conte ainda com vários “test-drives” proporcionados por algumas das marcas de motos presentes no espaço. O domingo Travel Event será preenchido com o “Briefing WTC” a marcar o início do jogo WTC – Waypoint Trail Challenge, e com o derradeiro momento de “despedidas” entre todos os participantes, por volta das 13h30.