Concentração Motard Easy Biker tem início hoje em Elvas

CartazEasyBiker2015bandasA Concentração Motard Easy Biker do Moto Clube Alentejano de Elvas tem início hoje e decorre até domingo, dia 4.

“Este ano, e passados mais de dez anos sem que haja concentração de motas em Elvas, vamos voltar a fazê-la. Juntaram-se outra vez os fatores e as condições para que esta concentração se volte a fazer. Para isso houve também uma pressão muito grande por parte das pessoas que vinham, de Moto Clubes amigos, que nos pediam anualmente para que voltássemos a fazer este evento. Obviamente que ele só é possível porque temos dois apoios fundamentais, um deles é o município de Elvas e também do Museu Militar de Elvas, ainda na pessoa do senhor Coronel Varandas”, segundo revela Luís Rosário, relações públicas do Moto Clube Alentejano.

“A estrutura da concentração vai ser muito parecida ao que acontecia em Elvas há mais de dez anos atrás. Portanto vamos ter um programa de sexta e de sábado no que diz respeito a concertos à noite, e depois vamos ter uma zona de camping, para quem visita a concentração. Vamos ter também o Bike Show, que vai ser uma exposição de motas e vai haver várias categorias com prémios para as melhores. Vai haver também tasquinhas, bar etc”, garante Luís Rosário.

A concentração Motard “Easy Biker” tem início hoje, pelas 18 horas, às 23 horas concerto com Fast Eddie Nelson, à meia-noite e meia concerto com Blackallica e a noite continua até às 5 horas ao som de DJ.