Gustavo Veloso (W52/FCPorto) venceu ontem, na chegada à Guarda, a 6ª etapa da Volta a Portugal Santander Totta.
Cinco segundos depois de Gustavo Veloso cruzou a linha de meta Daniel Silva (Rádio Popular-Boavista), que subiu ao terceiro posto da classificação geral. O pódio do dia ficou completo com outro homem da W52-FC Porto, Raúl Alarcon.
O espanhol Gustavo Velosos explica a tática que usou nesta etapa: a tática era manter a equipa junta e explorar alguns atletas. O Joni foi muito valente. Quero dar-lhe os parabéns porque ele arriscou muito para tentar ganhar a prova.
Joni Brandão diz que deu o máximo e reconhece a superioridade da equipa W52. Saio desta Volta a Portugal de cabeça erguida porque dei tudo o que tinha e não tinha mas perante uma W52 tão forte é impossível fazer a diferença. Hoje tenho que dar o braço a torcer e dizer
Frederico Figueiredo, da Rádio Popular Boavista, afirma que a etapa foi dura e complicada. Na parte fina tentámos jogar com o Daniel Silva para a final mas ele não conseguiu vencer. Agora vamos trabalhar para que ele consiga um bom lugar na geral e uma vitória numa etapa.
A etapa de hoje liga Figueira de Castelo Rodrigo a Castelo Branco, num total de 182km
Foto: volta-portugal.com