
A Câmara Municipal de Campo Maior vai investir cerca de 250 mil euros na Avenida Dr. Artur António Louro, na freguesia de Degolados.
Em causa, como explica o presidente, Luís Rosinha, está um “processo de regeneração” daquela avenida, que “necessitava urgentemente de alguma retificação do ponto de vista da mobilidade”, assim como da própria organização viária. “É isso que iremos fazer nos próximos tempos, através da assinatura do contrato e o início dos trabalhos”, acrescenta o autarca.
Luís Rosinha chama ainda a atenção para o facto de este ser o primeiro projeto de regeneração urbana do Município de Campo Maior “dentro daquilo que são os fundos comunitários do Portugal 2030”. “Portanto, isto diz bem aquilo que é a descentralização dos fundos comunitários que o Município de Campo Maior vai fazendo também em Degolados e em Ouguela e não só na sede do concelho”, assegura.
Quanto à nova casa mortuária de Degolados, Luís Rosinha revela que a obra está praticamente concluída. “Decorrem já os últimos trabalhos, de colocação de pisos, portanto, nos próximos meses, teremos boas notícias em Degolados”, conclui.














