O Centro Nacional de Exposições e Mercados Agrícolas (CNEMA) anunciou a realização da Feira Nacional de Agricultura/Feira do Ribatejo – FNA 21 – em formato físico reduzido a cinco dias, entre 9 e 13 de junho, em Santarém.
Esta decisão enquadra-se no atual plano de desconfinamento e vem dar resposta à expetativa dos expositores, patrocinadores e população em geral, a quem o CNEMA agradece o apoio e a aposta constante neste evento e na tão esperada 21ª edição da FNA.
O CNEMA faz questão de sublinhar o seu “redobrado empenho no cumprimento das regras de segurança delineadas pela Direção-Geral da Saúde, ficando responsável pela implementação de todas as condições que permitam a realização de um evento onde participantes e visitantes possam circular com tranquilidade, confiantes e seguros”.
A FNA estará presente, pela primeira vez, numa dupla dimensão: “o formato digital será uma extensão natural do evento presencial, indo ao encontro dos entusiastas no ciberespaço. Aqui, o visitante irá percorrer virtualmente o recinto e descobrir os expositores que marcam presença na edição deste ano. Poderá ainda visualizar e interagir em iniciativas com temáticas diversificadas apresentadas por especialistas do sector, em webinars, apresentações ou masterclasses e assistir aos espetáculos dos artistas convidados”.