Festival de Dança Contemporânea em Campo Maior

FestivalDanaCampoMaio21JunhoO Centro Cultural de Campo Maior recebeu, no passado dia 21 de junho, mais um Festival de Dança Contemporânea, evento que encerra o ano letivo deste curso do Projeto de Formação da Câmara Municipal.

Esta foi a décima edição do festival, sempre tão aguardado pelos familiares e amigos das alunas, que querem marcar presença em mais uma demonstração sublime de dança, como já nos vem habituando a professora Maria Lama.

Num misto de força, espontaneidade e delicadeza de movimentos, as turmas voltaram a surpreender a plateia, com coreografias originais que demonstram bem todo o trabalho desenvolvido durante o ano letivo e todo o seu potencial.

No final do espetáculo subiu a palco o Vereador Luís Rosinha, em representação do executivo entregou lembranças simbólicas a todas as alunas e à professora Maria Lama. O vereador aproveitou a ocasião para dar os parabéns a todas as formandas “pelo magnífico trabalho”, à professora “por todo o empenho demonstrado e afinco na formação”, ao público “por mais uma vez demonstrar a sua preferência ao encher o auditório”, mas acima de tudo “aos pais por continuarem a colaborar com o Município neste projeto”.