
O segundo corso do 28º Carnaval Internacional de Elvas saiu, na tarde deste domingo, 15 de fevereiro, às ruas do centro histórico da cidade.
Neste corso, aos nove grupos do concelho e a todos os outros foliões, juntaram-se, à semelhança do que já tinha acontecido no ano passado, os elementos da associação campomaiorense “Agora Quer’Arte”.
O vice-presidente da Câmara, Nuno Mocinha, que destaca as participações de Badajoz, Campo Maior e Olivença neste Carnaval de Elvas, garante que este foi mais “um grande corso”. “Eu acho que as pessoas já foram percebendo que vale a pena vir até Elvas ver este grande corso internacional e, se é verdade que ontem esteve Badajoz aqui representada, hoje está Campo Maior e, na próxima terça-feira, estará a Olivença. É isto que no fundo também faz com que a vizinhança esteja sempre próxima e também engrandeça o Carnaval”, assegura o autarca.
Deixando uma “palavra de agradecimento em nome da Câmara Municipal e do senhor presidente” a todos os grupos, por “acreditarem no projeto” e por “continuarem a fazer aquilo que gostam: a divertir-se”.
Amanhã, o Coliseu de Elvas abre portas às 21h30 para um grande baile de Carnaval com a banda “Sai do Chão” e animação com o DJ Fua. Na terça-feira, as comemorações chegam ao fim com o terceiro e último grande corso.

















































