Skip to content

Ruas Floridas vão voltar a colocar Redondo no mapa dos locais obrigatórios de passagem neste verão

Redondo está a todo o vapor para voltar a “vestir-se” de cor, arte, identidade e tradição, com as Ruas Floridas a colocarem a vila no mapa dos locais de passagem obrigatória neste verão.

25 ruas, largos, travessas e praças vão estar decoradas a preceito com flores, motivos e elementos em papel e o Município desafia todos a mergulhar num mundo de fantasia, embelezado com a entrega que as gentes de Redondo lhe dedicam.

Durante nove dias, entre 2 e 10 de agosto, a arte vai andar de mais dadas com a música e o epicentro dos espetáculos vai alternando entre a Praça da República e o Parque Ambiental.

A espanhola Edurne atua no dia 2 de agosto; a Filarmónica União Montoitense, os Bandidos do Cante e João de Campos pisam o palco dia 3; Cantadores do Redondo e Buba Espinho atuam no dia 4; Emanuel anima a noite de dia 5; os Tomba Lobos convidam o grupo Galandum Galundaina para o dia 6; a noite de dia 7 vai estar a cargo das Cantadeiras de Redondo, do projeto Filarmonia Campaniça, Raia, Celina da Piedade, Ana Santos, Banda da Sociedade Filarmónica Municipal Redondense e Coro e Banda Filarmónica do Grupo União e Recreio Azarujense. O dia 8 pertence a Hangover Band; Diogo Piçarra sobe ao palco dia 9; e o dia 10 vai ser dedicado ao IX Festival de Folclore.

Durante as madrugadas, os comandos vão estar nas mãos do DJ Boss Dici e DJ Alan Briats (dia 2); DJ Casaca, DJ Brat e DJ Malasiano (dia 8); e DJ San, Rich & Mendes (RFM) e Diego Miranda feat Katorz (dia 9).

Compartilhe este artigo: