Hotéis Vila Galé acolhem espetáculo de Fernando Pereira em dezembro

Fernando Pereira, o famoso cantor e “senhor das vozes”, regressa aos hotéis Vila Galé, em Dezembro, para apresentar “Um senhor Espetáculo”.

O primeiro espetáculo acontece a 1 de Dezembro, no Vila Galé Évora, seguindo-se o Vila Galé Cerro Alagoa (Albufeira), a 2 de dezembro, o Vila Galé Sintra, a 15 de dezembro e, por fim, o Vila Galé Ericeira, a 16 de dezembro.

Para assistir, a Vila Galé lançou um programa especial que, além do bilhete para a atuação, inclui jantar, com entrada, prato principal, sobremesa e bebidas selecionadas, com um preço de 70€ por pessoa. As crianças até aos 12 anos têm 50% de desconto e há uma redução de 5% para os clientes do programa de fidelização da Vila Galé.

As reservas devem ser feitas através dos seguintes contactos:

Vila Galé Évora: evora.recepcao1@vilagale.com ou 266 758 100

Vila Galé Cerro Alagoa: cerro.recepcao1@vilagale.com ou 961 746 726

Vila Galé Sintra: sintra.recepcao1@vilagale.com ou 969 603 041

Vila Galé Ericeira: Ericeira.recepcao1@vilagale.com ou 961 778 713

Acompanhado pela VJ Carla Amieiro, a bailarina e performer Sara Djukic e a soprano polaca Patrycja Gabrel, nesta produção Fernando Pereira transporta-nos numa viagem musical única, especialmente concebida para as melhores festas e jantares de Natal em 2023.

Cantor, produtor e ator de carreira internacional, em mais de 20 países, Fernando Pereira interpreta o seu próprio estilo musical, da clássica ao fado e imita também todas as grandes vozes e estrelas mundiais, num espetáculo surpreendente e absolutamente único. Celebrando hoje 40 anos de cultura e entretenimento, é um dos mais populares artistas nacionais, somando 3 milhões e meio de visualizações no YouTube, 4.000 atuações ao vivo, 400 horas de televisão, discos de ouro, de platina e diversas distinções de carreira. Um artista inimitável, que ninguém vai querer perder, ao vivo nos hotéis Vila Galé.