Baile de Favela esta noite em Borba

Atividades para os mais novos durante o dia no jardim municipal de Borba e Baile de Favela à noite são as atividades previstas para este sábado, 3 de junho, no âmbito do Festival da Juventude de Borba.

O sábado, é para a vereadora Sofia Dias, “o dia mais interessante”, em que durante o dia “há rapel e escalada em colaboração com o RC3 de Estremoz, também a Associação Barbus promove um bootcamp, durante a manhã e à tarde os escuteiros com alguns baloiços, torres, pontes, entre outras coisas”.

A noite de sábado tem animação garantida com o “Baile de Favela, com o DJ Mastiksoul, no pavilhão de eventos, contando com Bruno de Carvalho e Favela Lacroix como convidados”.

Já amanhã, domingo 4 de junho, e de forma na encerrar este Festival da Juventude em Borba tem lugar o espetáculo musical “A Cinderela” na Praça da República.

Festival da Juventude de Borba que conta hoje com diversas atividades durante o dia no jardim municipal e à noite, pelas 23 horas é o Baile de Favela quem anima todos os jovens, no pavilhão de eventos da cidade.