Fórum “Educação e Formação à Distância” em Vila Viçosa no dia 28

O Centro Local de Aprendizagem (CLA) da Universidade Aberta, em Reguengos de Monsaraz, e o Inovinter promovem no próximo dia 28, o Fórum “Educação e Formação à Distância – Um Olhar Global”, em Vila Viçosa.

O evento, que tem início às 14h30, pretende trazer aos territórios uma reflexão sobre a Educação e Formação a Distância, dando uma abordagem no contexto das instituições de ensino, e também, a visão de antigos estudantes e formandos.

Do painel de intervenções fazem parte a diretora do Departamento de Educação e Ensino a Distância da Universidade Aberta, Cláudia Neves; Alexandre Teixeira, Chefia da Unidade de Qualificação do Inovinter; e Nuno Vilaranda, militar da GNR e licenciado em Ciências Sociais pela Universidade Aberta.

A iniciativa é gratuita, tem como destinatários a comunidade em geral com curiosidade na temática do evento, professores, formadores, estudantes e todos os que pretendam prosseguir estudos a distância. A inscrição faz-se através de https://forms.gle/UqaGuX1ur5wRA2uq9