Portugal de Lés-a-Lés com passagem esta sexta-feira por Arronches

O 24º Portugal de Lés-a-Lés, que este ano conta com de mais de dois mil motociclistas, passa amanhã, sexta-feira, 10 de junho, por Arronches, estando o concelho inserido na rota que tem início esta quinta-feira, em Faro.

Inserido na programação da festa de São João de Arronches, a caravana, revela o presidente da Câmara, João Crespo, passará pelo concelho, entre as 15 e as 19 horas, onde os motards, assegura, serão recebidos “da melhor forma”. “É um evento que traz alguma visibilidade ao concelho e à região”, garante o autarca.

As motas passarão pela freguesia de Esperança e pela ponte internacional mais pequena do mundo, no Marco. João Crespo espera que os participantes possam, posteriormente, voltar a Arronches, para conhecer o concelho. “É aguçar o apetite a estas 2.400 pessoas que agora aqui passam, para que retornem ao concelho e à região e façam uma visita, com mais tempo, para ficarem a conhecer o nosso território”, diz ainda.

Entre amanhã e sábado, e no âmbito das Festas de São João, joga-se ainda, a partir das 9.30 horas, o Torneio da Amizade, em Sub-13 e Sub-14, com partidas, quer no Campo da Basteiro, quer no Municipal Francisco Palmeiro.