Feira do Móvel e Decoração regressa “em máxima força” à IFEBA

A Feira do Móvel e Decoração está de regresso à IFEBA, em Badajoz, depois de dois anos de interregno, contando com expositores portugueses e espanhóis.

A 27ª edição, do certame, foi inaugurada esta sexta-feira, 1 de abril e decorre até domingo, 3 de abril.

Blanca Subirán, delegada da IFEBA, refere que a feira regressou com “a sua máxima força”, criando a oportunidade a quem visita o certame, de apreciar os diversos espaços dedicados a estas temáticas. Quanto aos expositores portugueses destaca que, “como sempre marcam presença, com as suas mobílias características que tanto agradam aos espanhóis”.

Apesar de os expositores serem menos, que em edições anteriores, Blanca Subirán garante que a “qualidade se mantém”, e as pessoas que visitam “vêm com muito interesse”.

Um dos expositores portugueses é Luís Reis, proprietário da N’Medidas, localizada em Portalegre, que abriu recentemente, e tem fábrica no norte do país. O proprietário revela que tem vários modelos de mobília, principalmente rústica, para mostrar aos visitantes.

Já José Rosa é proprietário de uma loja de mobiliário em Redondo e explica que há vários anos que marca presença nesta feira, com o objetivo de promover e dar a conhecer os móveis que tem disponíveis, nomeadamente “rústicos, madeiras maciças, de quartos e salas”, e não só.

Paulo Espírito Santo é presença assídua, com as loiças portuguesas. Para si, esta feira tem tudo para correr bem, uma vez que, “é fim do mês e acontece numa altura próxima da Páscoa”, e destaca que com as questões atuais, relacionadas com a Guerra, também este setor foi bastante afetado, adiantando que “o aumento dos combustíveis e energia afetou muito as cerâmicas”, e muitas com as quais trabalha, entraram em lay-off.

A 27ª edição da Feira do Móvel e Decoração foi inaugurada ontem, na Ifeba, em Badajoz e decorre até amanhã.