1ª Feira Taurina de Estremoz já tem data marcada

As duas corridas que compõem a 1ª Feira Taurina de Estremoz estão marcadas para 27 e 29 de agosto, na Praça de Touros daquela cidade do distrito de Évora.

Na sexta-feira, pelas 22 horas, a corrida de toiros à portuguesa conta, em praça, com os cavaleiros João Moura Caetano, João Ribeiro Telles e Andrés Romero. Pegam os forcados de Portalegre, Arronches e Académicos de Elvas, frente a touros da ganadaria António Charrua.

No domingo atuam os cavaleiros Rui Salvador, Ana Batista e Paco Velásquez e o grupo de forcados amadores de Montemor. Lidam-se seis touros da ganadaria de Voltalegre e um de Maria Guiomar Cortes Moura. A corrida está marcada para as 18 horas.

A venda de bilhetes está disponível online, em ticketline, ou nos locais habituais. As reservas e venda antecipada podem ser feitas através do contacto 914 094 038. O uso de máscara é obrigatório, sendo que o público deverá fazer-se acompanhar de um certificado digital ou teste negativo à Covid-19 válido. Serão disponibilizados testes gratuitos no dia de cada corrida: no dia 27, podem ser feitos entre as 10 as 21 horas; e no dia 29, entre as 10 e as 16 horas.