Sport Arronches e Benfica organiza evento solidário a favor dos bombeiros

O Sport Arronches e Benfica organiza, este domingo, dia 1 de agosto, um evento solidário, com o objetivo de angariar águas, sumos e barras energéticas para os Bombeiros Voluntários de Arronches.

Esta é já a terceira edição do evento, e como revela o presidente da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Arronches, João Crespo, este assume-se como “uma mais valia, principalmente nesta altura de incêndios que se avizinha, e para munir os bombeiros, deste bem essencial”, sendo esta uma forma que “permite a prática de atividade física não só pelos membros do clube, como também por parte de todos aqueles que se queiram juntar”.

A partir das 9 horas e até ao meio dia, quem quiser pode entregar as águas no quartel e fazer a sua corrida, ou vice versa, mantendo as normas sanitárias necessárias, no que à pandemia diz respeito.

Sport Arronches e Benfica que organiza este domingo uma corrida solidária para angariar águas para os bombeiros da vila, ao mesmo tempo que é provida a prática de exercício físico.