Luís Rosinha: é objetivo nesta candidatura “fazer mais e melhor pelo concelho”

Luís Rosinha, candidato pelo Partido Socialista, à Câmara Municipal de Campo Maior, e atual vereador, no município campomaiorense esteve esta tarde em entrevista na Rádio ELVAS.

O candidato está há oito anos, no executivo do município e afirma que o seu objetivo “é fazer mais e melhor pelo concelho de Campo Maior, também com base no que tem vindo a ser feito nos últimos anos”.

Questionado sobre a novidade em termos de partidos no concelho de Campo Maior, como o CHEGA, Luís Rosinha afirma que é um partido novo que se apresenta pela primeira vez às autárquicas, é um partido que terá as suas ideias, mas dá-me ideia que ao nível autárquico terá que demonstrar as ideias e propostas para discutir.

Luís Rosinha diz ainda “o que vejo em Campo Maior é que Campo Maior é uma terra de esquerda, sempre foi uma terra socialista, e o Chega poderá surgir pela falta de partidos da direita clássica”.

Luís Rosinha, de 38 anos, e há oito no executivo municipal de Campo Maior é o candidato pelo PS, à Câmara de Campo Maior, nas eleições autárquicas de 26 de setembro.