Venda de três lotes para habitação em Arronches esta segunda-feira

lotes sao bento arronchesEsta segunda-feira, dia 12, pelas 15 horas, no edifício da Câmara Municipal de Arronches, proceder-se-á à venda, em hasta pública, de três lotes de terreno, sitos no Loteamento de São Bento, em Mosteiros.

O preço-base de licitação é de 16 euros por m2, não sendo permitidos lanços inferiores a 2 euros. A Câmara Municipal poderá não efetuar as adjudicações se assim for julgado conveniente para o interesse do Município.

Não é permitido a cada licitante adquirir mais do que um lote de terreno, nem é permitida a sua aquisição por interessados e respetivos cônjuges ou pessoas que vivam em condições análogas que sejam possuidores ou ante possuidores de lotes dos loteamentos municipais do concelho.

Os arrematantes dos lotes deverão entregar no dia seguinte ao da adjudicação as importâncias correspondentes a 10% dos valores das mesmas, sob pena destas serem consideradas sem efeito. No caso de desistência das aquisições os interessados perdem o direito a reaver estas importâncias.

Para mais informações, os cidadãos podem consultar a página web do município de Arronches.