Cecília Oliveira candidata pelo PS à Câmara de Castelo de Vide

cecilia oliveiraCecília Oliveira, atual diretora do Centro de Ciência do Café, em Campo Maior, é candidata pelo Partido Socialista à Câmara de Castelo de Vide, nas eleições autárquicas deste ano.

Esta candidatura surge na sequência do seu percurso político, e desde que se tornou como militante do PS, em 1998, altura em que se tornou mais ativa a nível politico. A candidata assume que “era algo que já antes fazia, mesmo na faculdade, em termos de associativismo académico, e quando regressei a Castelo de Vide”. Sempre assumi uma participação cívica e política na comunidade, quer na Universidade, quer em Castelo de Vide”, revela Cecília Oliveira.

Cecília considera que depois de uma vontade da concelhia do PS, considerou que, “este era o momento certo e houve uma vontade no convite feito, algo que eu aceitei por me sentir preparada e capaz de assumir este desafio”.

O seus objetivos, e como revela, sem poder avançar pontos do programa, uma vez que ainda estamos a seis meses das eleições, “é apresentarmos uma candidatura como uma alternativa de governação ao poder que está instalado, há 20 anos, em Castelo de Vide, com ideias novas e uma equipa renovada”.

“Não nos apresentamos contra ninguém, apenas com uma perspetiva, planeamento, estratégia e um compromisso diferente, uma forma de pensar o concelho e a comunidade para o futuro, diferente”, explica Cecília Oliveira.

Cecília Oliveira, de 49 anos, é licenciada em Comunicação Social pela Universidade da Beira Interior, e já anteriormente assumia lidera a bancada do PS, na Assembleia Municipal de Castelo de Vide.