Miguel Carvalho na direção da Federação distrital de bombeiros

MiguelCarvalhoBVCampoMaior.jpgMiguel Carvalho (na foto), comandante dos bombeiros voluntários de Campo Maior, faz parte da nova direção da Federação de Bombeiros do distrito de Portalegre na posição de vogal, tal como Jorge Pereira, comandante dos bombeiros de Monforte.

Tal como noticiámos anteriormente, Manuel Marçal Lopes foi eleito presidente da direção, tendo como vice-presidente na área administrativa, Mota Lourenço, presidente dos bombeiros de Portalegre, e na área operacional, João ratinho, comandante dos bombeiros de Fronteira.

A mesa da assembleia é presidida por Francisco Louro, comandante na reserva dos bombeiros de Gavião, seguindo-se João Crespo, presidente dos bombeiros de Arronches, no cargo de secretário e José Marino, comandante dos bombeiros de Sousel.

Adélio Sardinha é presidente da direção dos bombeiros de Fronteira e do conselho fiscal da federação e no cargo de secretário surge o nome de Tiago Bugio, comandante dos bombeiros de Elvas. José Leirinha, presidente da direção dos bombeiros de Nisa é relator.