CLDS promove Jornadas do Comércio Digital em Campo Maior

JornadasComercioDigitalCampoMaiorO CLDS 4G está a desenvolver uma série de iniciativas sociais em todo o concelho de Campo Maior, sendo que já amanhã, dia 18 de fevereiro, a partir das 11 horas, dá início às Jornadas de Comércio Digital, que decorrem via plataforma ZOOM.

Catarina Santos, a moderadora desta formação, explica que a mesma tem por objetivo o desenvolvimento futuro de projetos empreendedores, numa altura em que “cerca de 50 por cento das microempresas portuguesas ainda não tem presença online”. “Vamos conseguir, através destas jornadas, colmatar de forma acentuada, esta situação, e querer rentabilizar os negócios através do comércio online”, adianta.

Estas jornadas, que contam com três webinars, são abertas a toda a comunidade de Campo Maior, sendo que as inscrições estão ainda abertas, podendo ser feitas aqui. O primeiro webinar decorre esta quinta-feira, o segundo no dia 25 e o terceiro e último a 4 de março.

A formação é gratuita e procura dotar os participantes de novas ferramentas digitais, para que se possam diferenciar no mundo online. Esta iniciativa insere-se ainda na dinamização empresarial do Cowork, uma atividade do EIXO 1 – Emprego Formação e Qualificação, do CLDS.