Miguel Rasquinho à frente do IPDJ no Alentejo para continuar trabalho iniciado em 2016

MiguelRasquinhoMiguel Rasquinho foi recentemente reconduzido no cargo de diretor regional do Alentejo do Instituto Português do Desporto e Juventude (IPDJ) por mais três anos, pelo presidente do Conselho Diretivo do IPDJ, Vítor Pataco.

Naturalmente satisfeito com o voto de confiança depositado no seu trabalho, Miguel Rasquinho considera que o mesmo ainda não está terminado, havendo muitos projetos por realizar, junto das associações, clubes, jovens e a comunidade em geral da região.

“É um trabalho que nunca termina. A dedicação à causa tem sido muita, o trabalho tem sido muito, mas ainda há muitos projetos em cima da mesa, muito trabalho para ser realizado”, revela Rasqunho.

Nestes tempos de pandemia, explica ainda Miguel Rasquinho, o IPDJ foi “obrigado a reinventar-se”, adiantando que, neste período, verificou-se um aumento da sua atividade e produtividade, uma vez que as associações e os clubes precisaram, mais que nunca, do seu apoio.

“Aquilo que nós vamos fazer é continuar o nosso trabalho. Nada vai parar, os programas não vão parar. Temos que nos adaptar, como fizemos durante o anterior confinamento e estar mais atentos às dificuldades das associações, dos clubes, dos jovens e dos desportistas em geral, e isso só nós leva a incrementar a nossa atividade”, explica ainda.

Miguel Rasquinho assumiu as funções de diretor Regional do Alentejo no IPDJ em setembro de 2016.