Prémios Mais Alentejo: Adega Mayor entre os nomeados da categoria “Mais Vinhos”

RitaNabeiroA primeira fase das votações para a edição deste ano dos prémios Mais Alentejo decorre até domingo, dia 15 de novembro, sendo que, entre os nomeados, na categoria “Mais Vinhos”, encontra-se a Adega Mayor.

Para a diretora-geral da Adega Mayor, do Grupo Nabeiro, Rita Nabeiro, “estar nomeado é sempre importante”. “Acho que há aqui um certo reconhecimento de que esta empresa, e neste contexto, se fez ouvir e se destacou de alguma maneira”, acrescenta.

Ainda assim, Rita Nabeiro lembra que a Adega Mayor está em pé de igualdade com os outros quatro nomeados, na categoria “Mais Vinhos”, nesta fase de votação aos prémios Mais Alentejo.

A diretora-geral da Adega Mayor garante ainda que ficará muito satisfeita se puder contar com os votos do público, sendo que, para isso, é necessário que a empresa seja “merecedora dessa confiança”. “Pode ser que ganhemos este ano. Quem sabe”, remata.

A Adega Mayor está na corrida aos prémios com a Adega Cooperativa de Redondo, a Casa Relvas, em S. Miguel de Machede, em Évora, a Fita Preta, também em Évora, e a Tapada do Chaves, em Portalegre.

As votações, depois de encerradas a 15 de novembro, reabrem a 4 de abril, mantendo-se abertas durante uma semana. Os vencedores das várias categorias a concurso serão anunciados numa gala a decorrer, a 16 de abril, no Casino Estoril.

Pode votar, nos nomeados das diversas categorias a concurso, aqui.