Churrasqueira reabre na zona industrial de Campo Maior

ChurrasqueiraCampoMaiorReaberturaA churrasqueira Take Away e o restaurante Buffet reabriram, no passado sábado, na zona industrial de Campo Maior. Frango assado, grelhados, saladas, acompanhamentos e doces são alguns dos produtos que os clientes podem encontrar neste espaço.

A proprietária Sara Serrano revela “ para além do take away, e restaurante buffet temos um novo serviço para os nossos clientes: serviço de bar. O bar foi uma boa escolha, a zona industrial de Campo Maior não tinha grande variedade em termos de restauração e cafés e os nossos clientes podem encontrar agora o bar num espaço amplo com os produtos que já conhecem”.

Sara Serrano afirma “a ideia de ter um estabelecimento no ramo da restauração, era um sonho antigo do meu marido e meu também. Temos tido uma grande adesão dos campomaiorenses, elvenses e também dos vizinhos espanhóis. As nossas principais características são a qualidade e servir sempre o melhor de forma a que os clientes fiquem satisfeitos e voltem sempre”.

A churrasqueira Take Away e o Buffet situam-se na zona industrial de Campo Maior e funcionam de terça-feira a domingo, com buffet livre e bebidas à carta.