Colisão faz dois feridos graves na estrada de Campo Maior

AcidenteCampoMaior15JUlho2A colisão frontal entre dois veículos ligeiros de passageiros provocou, ao final da tarde de ontem, dois feridos graves e um ligeiro.

Ver aqui Fotorreportagem

Os automóveis deslocavam-se em sentidos opostos quando colidiram com violência. Os feridos graves viajavam um em cada carro e o ferido ligeiro era ocupante de uma das viaturas.

O acidente ocorreu por volta das 17 horas, na Estrada Nacional (EN) 373, entre Campo Maior e Degolados, junto à Curva do Aviário, perto da torre de antenas da Rádio Campo Maior, antes da fábrica da Delta Cafés, para quem circula no sentido Campo Maior – Arronches.

O trânsito esteve cortado nos dois sentidos. No local, estiveram 19 elementos e cinco viaturas, dos Bombeiros Voluntários de Campo Maior, Guarda Nacional Republicana e Brigada de Trânsito.

Um helicóptero do INEM aterrou no local, para transportar o ferido considerado mais grave, um homem de 26 anos transportado para Lisboa. Os outros dois acidentados, de idades entre os 50 e os 60 anos, foram transportados para o Hospital de Santa Luzia, em Elvas.