Feira Escolar anima Campo Maior

FeiraEscolarCampoMaior2016A Feira Escolar do Agrupamento de Escolas de Campo Maior foi inaugurada ontem, dia 7, no Centro Escolar Comendador Rui Nabeiro e decorre até quinta-feira, dia 9.

Ver Fotorreportagem

No evento, a Câmara Municipal de Campo Maior, conta com a colaboração de várias instituições de ensino e de associações do concelho, que apresentam parte das atividades que desenvolvem ao longo do ano. Para os mais pequenos, a diversão está garantida, através de várias atividades.

Ricardo Pinheiro, presidente da câmara municipal de Campo Maior refere, “é importante lembrar que este espaço foi criado a pensar nas melhoria da qualidade do conforto e educação, os alunos dos 3 aos 11 anos de idade que frequentam este espaço adapataram-se muito bem a este centro, conseguimos proporcionar condições de conforto aos pais e aos avós que se desclocam diariamente até este espaço para entregar e recolher os seus filhos e netos. Esta feira escolar é o reflexo de um ano letivo com os olhos postos naquilo que temos que melhorar, estou desejoso de saber qual vai ser a nossa classificação no ranking mas estamos sempre dispostos a melhorar. O professor José Emílio e o agrupamento de escolas conseguiu tornar este espaço agradável, esta feira escolar é quase um mini Raya Jovem criado com muito mérito da comunidade escolar onde as crianças podem dar início às férias do verão”.

A abertura do evento, para além dos discursos habituais, contou com atuações de vários grupos de dança.