Adega Mayor distinguida com 5 Medalhas

AdegaMaiorMaio2016A Adega Mayor foi reconhecida com 5 Medalhas num dos mais prestigiados concursos de vinho do mundo – o International WineSpirits Competition.

Todos os vinhos submetidos a concurso pela Adega Mayor viram a sua qualidade reconhecida.

O vinho Grande Reserva Pai Chão 2011 foi distinguido com a Medalha de Prata e o Monte Mayor Reserva Tinto 2013 com a Medalha de Prata Outstanding. o Reserva do Comendador Tinto 2011, o Solista Touriga Nacional 2013 e o Caiado Tinto 2014 arrecadaram três Medalhas de Bronze, nas suas categorias correspondentes.

Os vinhos premiados foram avaliados através de um processo que ocorreu em duas fases: a primeira, em que um painel de mais de 400 especialistas internacionais realizaram uma prova cega de todos os produtos, e a segunda, em que apenas os produtos que se qualificaram com uma medalha foram submetidos a rigorosos testes laboratoriais, selando a garantia de que todos os vencedores são referências certificadas a nível mundial. 

A mais recente distinção vem reforçar a lista de reconhecimentos e prémios nacionais e internacionais da Adega Mayor, num total de mais de 200 prémios