Grupo de Ecologia e Desportos de Aventura À Conversa Com

CarlosPepeCentroEducativoAliceNabeiroO Grupo de Ecologia e Desportos de Aventura (GEDA) de Campo Maior comemora 18 anos de existência.

Ouvir aqui “À Conversa Com”

O GEDA promove diversas atividades tendo por base a relação entre o Homem e a natureza, promovendo o desporto e estilos de vida saudáveis.

Carlos Pepê, um dos fundadores desta associação revela que, “ é uma iniciativa associativa local que iniciou comigo e com um grupo de amigos meus em Campo Maior, em 1998, há dezoito anos atrás- O GEDA é considerado uma referência a nível da nossa região e de Campo Maior. Foi fundado por pessoas da terra, iniciamos este desafio pois pretendemos levar as pessoas para a natureza e para o campo e conviver com a natureza. Valorizamos a nossa terra e tem sido muito gratificante e produtivo para Campo Maior e para nós”.

Os percursos pedestres, são uma actividade regular do GEDA que leva os participantes à descoberta do património natural da região.

O Grupo de Ecologia e Desportos de Aventura – GEDA  é uma associação juvenil sem fins lucrativos, sediada em Campo Maior, cuja vocação assenta em 3 pontos: ambiente, desporto e juventude.