Sampaio da Nóvoa destaca papel da Delta na criação de emprego

Sampaio_Novoa_Campo_MaiorAntónio Sampaio da Nóvoa, candidato à Presidência da República, esteve hoje em Campo Maior.

“Deixar aqui uma palavra de reconhecimento e agradecimento ao Comendador Rui Nabeiro pelo trabalho que tem feito nesta candidatura mas, sobretudo, o papel de uma empresa que tem sido exemplar, no interior do país, a criar riqueza e emprego com dignidade e qualidade aos trabalhadores”, referiu o candidato.

O professor Sampaio da Nóvoa considera que “Portugal reconhece a qualidade da intervenção da empresa a gerar emprego e a fixar pessoas na região.”

O comendador Rui Nabeiro, mandatário distrital da candidatura de Sampaio da Nóvoa, considera que “o professor é o candidato certo a apoiar”.

Já para Pedro Morcela, presidente da Assembleia Municipal de Campo Maior, “esta candidatura é diferente de todas as outras: é um homem que tem o seu prestígio e a sua postura e que nos pode garantir o equilíbrio do país”.

Durante esta visita Sampaio da Nóvoa abordou ainda a questão das 35 horas de trabalho na função pública uma vez que a proposta do PS sobre a redução do horário de trabalho para 35 horas, a ser discutida amanhã, deixa de fora os trabalhadores com contrato individual do trabalho.Sampaio_Novoa_Campo_MaiorB

Entretanto, a função pública já ameaçou com uma greve para o dia 29 de Janeiro caso a medida não entre já em vigor.

Sampaio da Nóvoa considera que “é muito importante que se reponham os direitos dos trabalhadores uma vez que são eles que fazem parte, juntamente com os empresários, duma economia de um país desenvolvido”.

A visita começou com um almoço no Hotel Santa Beatriz e terminou com uma visita às instalações da Delta Cafés, na Herdade das Argamassas, em Campo Maior.