O Monfortense venceu esta tarde o Gavionenses por 3-2, em jogo a contar para a quinta jornada do campeonato distrital sénior da Associação de Futebol de Portalegre, disputado no Estádio Municipal de Monforte.
A equipa da casa avançou no marcador ao primeiro minuto de jogo, por Cláudio Claudino, que recebeu a bola no meio de adversários, rodou e colocou a bola dentro da baliza da equipa de Gavião. Aos 21 minutos de jogo o Gavionenses iguala o marcador, estabelecendo o empate a uma bola por intermédio de Zé Pedro, na sequência de um pontapé de canto e remata cruzado.
Já na segunda parte do jogo, Cláudio Claudino bisa na partida, marcando o segundo golo para o Monfortense aos 61 minutos, com uma bola aliviada defensivamente. Aos 81 minutos Ricardo Raimundo marca o último golo para o Monfortense, de pé esquerdo de fora da área e coloca a bola em arco na baliza do Gavionenses. O resultado final do jogo (3-2) é estabelecido aos 89 minutos por Danilo, do Gavionenses.
Ainda esta tarde disputou-se o Montargilense, 0 Gafetense, 1.
Amanhã joga-se o último jogo desta jornada: Mosteirense Terrugem, com reportagem em direto na Rádio Campo Maior, no espaço desportivo entre as 14 e as 18.30 horas. Nesta ronda folga o líder Fronteirense.


A Festa da Vinha e do Vinho de Borba teve hoje início.
As obras do comboio de alta velocidade, em Espanha, vão terminar antes do final de 2016. A garantia foi dada pelo Ministério do Desenvolvimento, de acordo com o presidente da Junta da Extremadura, Guillermo Fernández Vara (na foto).
O Campeonato de Espanha de Padel decorre este fim-de-semana, dia 7 e 8 de Novembro, em Mérida. Em competição vão estar as 34 melhores equipas de Espanha, em infantis e juniores.
A Expobodas y eventos regressa ao recinto da feira de Badajoz este fim de semana.
A Festa da Vinha e do Vinho realiza-se, em Borba, tem início hoje, sábado, dia 7 de Novembro e decorre até dia 15 de Novembro.
O próximo concurso do Euromilhões, de terça-feira, terá um ‘jackpot’ de 111 milhões de euros em virtude de não ter sido apurado qualquer totalista no sorteio desta sexta-feira.
Notícias da manhã de sábado, dia 7 de novembro, na Rádio Campo Maior, com edição de Andreia Claro.
Hoje, 7 de novembro, celebra-se o Dia Internacional da Preguiça.