Festival do Crato com maior procura em relação a 2014

Festival_Crato_BilhetesA edição deste ano do Festival do Crato decorre entre os dias 26 e 29 de agosto.

A organização informou que ainda há disponibilidade de todas as modalidades de bilhetes, embora até à passada sexta-feira, o ritmo de vendas foi superior ao do ano anterior em cerca de quatro vezes, pelo que aconselha a que os interessados façam a pré-compra dos ingressos.

Correia da Luz, presidente da Câmara Municipal do Crato, revela que a compra antecipada pode ser feita “na Ticketline, nos CTT, entre outros locais, disponíveis para consulta na página de Facebook no festival”.

As bilheteiras do Festival, no recinto de espetáculos, abrem domingo, dia 23 de agosto pelas 14 horas. “A entrada diária dos dois primeiros dias, quarta e quinta-feira, são 10 euros cada e depois na sexta-feira e sábado o valor é de 12 euros. Quem quiser fazer uma poupança na despesa pode comprar o passe por 24 euros. Se quiser o passe com acesso ao camping vai ter que pagar 27 euros”, informou Correia da Luz.

Este ano haverá ainda uma receção ao campista, com Anselmo Ralph a atua dia 25 de agosto, antecedido dos Dona Laura e de Mikkail Solnado, com preço de 8 euros.