Oito reforços no Mosteirense, que volta à Taça de Portugal

desportoRCM3O Futebol Clube Mosteirense tem assegurados oito reforços para a próxima temporada: o guarda-redes Emanuel Beijocas (ex-“O Elvas”); os médios Rui Martins (ex-Crato), João Carapinha (ex-Terrugem), Ponteiro (ex-Terrugem), Carlos Xavier (ex-Terrugem), Vasco Serpa (ex-Borbense) e Miguel Cardoso (ex-Gafetense); e o avançado Ricardo Fernandes (ex-Monfortense).

Da época passada, continuam no clube os guarda-redes Camané e Sabino; os defesas Paulo Emílio, João Cordeiro, Ricardinho, Rui Santos, Rosinha e Rui Toscano; os médios José Pinheiro e António Pinheiro; e os avançados Fernando Toscano, Camilo e Márcio.

Jorge Moura continua a comandar a equipa técnica de Mosteiros, numa temporada que vai começar a 10 de agosto, com vista à primeira eliminatória da Taça de Portugal, marcada para 6 de setembro. Há um ano, na estreia nesta prova, depois de ficar isento na ronda inicial, o Mosteirense foi afastado, em casa, pelo Salgueiros 08. O início do campeonato distrital de seniores, na Associação de Futebol de Portalegre, para 2015/2016, ainda não está marcado.